AnimeCharRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Kuroro

3 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Missão Kuroro - Página 2 Empty kuroro missaum

Mensagem  KuroroDanchou Qui Jan 08, 2009 5:16 pm

Primeiro pergunto a descriçao dessa materia depois dela me falar a descrisaum começo minha procura.fui perguntando para as pessoas se sabiam onde esta algum integrante da avalanche,depois de algum tempo um mercador disse que tinha visto um integrante a naum muito tempo atras indo para aquela direçao,fui ate la e depois de um tempo de caminhada vejo um viajante,vou correndo ateh la e chamu sua atençaum ele vira e eu vejo que ele esta com a materia na mao,vou ateh ele e falo para ele me passar a materia mas ele naum passa e aponta uma arma para mim e atira eu desvio no ultimo segundo,eu pego um cano que estava no chao e acerto a cabeça dele,ele vira meio atordoado eu aproveito a deixa e uso- Encolher- Usa-se um pano para isso encolhe qualquer coisa.(10 Energy) o encolhendo eu seguro ele na minha mao e o esmago.pego a materia e devolvo para senhora.
KuroroDanchou
KuroroDanchou
Soldier
Soldier

Mensagens : 136
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 10190
Level: 7
Personagem: Kuroro Danchou

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Kuroro - Página 2 Empty Re: Missão Kuroro

Mensagem  Kyrie Qui Jan 08, 2009 5:21 pm

reprovada, sua habilidade de encolher naum deixa k vc esmague as pessoas presas no preso vermelho
Kyrie
Kyrie
Commander
Commander

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 22180
Level: 9
Personagem: Kyrie

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Kuroro - Página 2 Empty kuroro missaum

Mensagem  KuroroDanchou Qui Jan 08, 2009 5:29 pm

Primeiro pergunto a descriçao dessa materia depois dela me falar a descrisaum começo minha procura.fui perguntando para as pessoas se sabiam onde esta algum integrante da avalanche,depois de algum tempo um mercador disse que tinha visto um integrante a naum muito tempo atras indo para aquela direçao,fui ate la e depois de um tempo de caminhada vejo um viajante,vou correndo ateh la e chamo sua atençaum ele vira e eu vejo que ele esta com a materia na mao,vou ateh ele e falo para ele me passar a materia mas ele naum passa e aponta uma arma para mim e atira eu desvio no ultimo segundo,eu pego um cano que estava no chao e acerto a cabeça dele,ele vira meio atordoado eu aproveito a deixa e o empurro dentro de uma casa par poder usar minha hablidade- Saloon Fisher-Peixes aparecem a habilidade só pode ser usada dentro de uma sala, se a sala for aberta os peixes somem, eles comem o inimigo( 20 Energy).O destroçando,peguei a materia que estava no chao do lado do corpo do cara e levei devolta para a senhora.
KuroroDanchou
KuroroDanchou
Soldier
Soldier

Mensagens : 136
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 10190
Level: 7
Personagem: Kuroro Danchou

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Kuroro - Página 2 Empty Re: Missão Kuroro

Mensagem  Kyrie Qui Jan 08, 2009 5:33 pm

tah aprovada
Kyrie
Kyrie
Commander
Commander

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 22180
Level: 9
Personagem: Kyrie

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Kuroro - Página 2 Empty Re: Missão Kuroro

Mensagem  Kyrie Qui Jan 08, 2009 5:37 pm

um construtor de máquinas quer ki vc faça baterias para elas, ele disse que quer que as baterias possam ser recarregáveis através do Lifestream, por que suas máquinas vão para a Shinra(diga como vc fez as baterias no mínimo 3)
LVL 1/ 300 Z
Kyrie
Kyrie
Commander
Commander

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 22180
Level: 9
Personagem: Kyrie

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Kuroro - Página 2 Empty kuroro missaum

Mensagem  KuroroDanchou Qui Jan 08, 2009 6:29 pm

• primeiro para começar a construir a bateria vou ate o ferro velho pegar o materiais necessário,comecei pegando 3 caixa de metal para ser a base da minha bateria colokei os materiais dentro da caixa,e montei a bateria,depois disso fui falar com a shinra e pedi que colocassem a peça que usa lifestream comu energia essa peça usa um dispositivo que capta a lifestream da terra(planeta terra) e armazena num pequeno compartimento da bateria.
• Com tudo isso a bateria que usa o lifestream esta pronta (Lifestream é uma energia. Esse tipo de energia é caracterizado pela sua influência nas formas de vida presentes no mundo, é uma energia mágica que rege por todos os lugares, dando origem a tudo aquilo que existe) usa se uma maquina que capta a lifestream da terra e armazena num pequeno compartimento da bateria
Para a segunda bateria fui ate a cidade e vi um velho indo com uma sacola de peças indo para o ferro velho,eu perguntei se ele podia me dar as peças ele disse que sim pois para ele aquelas peças naum prestariam para nada,fui ate a oficina para construí-la usei outra das 3 caixas que eu avia pego no ferro velho,fiz o mesmo processo que a primeira para construí-la e mandei para shinra para que elas colokassem a mesma peça que colocaram na primeira
Para terceira bateria eu achei algumas peças na oficina mesmo elas estavam dentro de uma caixa numa prateleira no alto fiz o mesmo processo que a primeira e segunda bateria levei novamente para shinha para ela colokar a ultima peça .
KuroroDanchou
KuroroDanchou
Soldier
Soldier

Mensagens : 136
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 10190
Level: 7
Personagem: Kuroro Danchou

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Kuroro - Página 2 Empty Re: Missão Kuroro

Mensagem  Kyrie Qui Jan 08, 2009 7:13 pm

perfeita, aprovada
Kyrie
Kyrie
Commander
Commander

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 22180
Level: 9
Personagem: Kyrie

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Kuroro - Página 2 Empty Re: Missão Kuroro

Mensagem  Kyrie Qui Jan 08, 2009 7:17 pm

(Especial)Ouvimos dizer que um andarilho entrou em Midgard recentemente, ele é um andarilho importante e extremamente forte, nós queremos que vc o recrute para a equipe de Soldiers da Shinra, convencê-lo não será fácil!
LVL 2/ 600 Ryous
Kyrie
Kyrie
Commander
Commander

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 22180
Level: 9
Personagem: Kyrie

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Kuroro - Página 2 Empty missaum kuroro

Mensagem  KuroroDanchou Qui Jan 08, 2009 10:13 pm

Eles me deram a foto do andarilho e falaram que ele estaria na entrada da cidade mais ou menos as 13:30 horas.Fui ateh lah e esperei ele chegar,depois de um tempo vi um homem entrando na cidade olhei para foto e vi que era esse o andarilho que eu estava procurando,fui ate lah para tentar convence-lo.eu falei para ele sobre a proposta ele simplismente virou as costas e continuo seguindo em frente eu o chamei novamente ele virou meio irritado e falou que naum quer fazer parte da organizçao shinra.pois ele falou que tinha que fazer uma coisa muito importante e que naum tinha tempo a perder.eu disse para ele´´e se eu te ajudase a fazer essa coisa importante vc entraria para shinra?``ele ficou com o sorriso no rosto e disse se for esse o caso eu posso pensar em entrar para shinra.ele mandou um relatorio explicando oque eu teria que fazer,eu teria que descobrir o paradeiro do SUZUKI NAKAJIMA (um mercenário)e para levá-lo vivo eu perguntei porque ele abaixou a cabeça e disse que esse homem tinha matado sua família e eh por isso que ele andou treinando vários anos para poder se vingar ele tinha tido uma informaçaum que SUZUKI estaria na cidade mais o andarilho naum conhece a cidade muito bem por isso ele mandou eu descobrir o paradeiro do mercenário.eu aceitei essa missaum e fui procurar o mercenário fui ate o mercado de corpos onde estaum a maioria dos mercenários de midgard eu jah conhecia o rosto de SUZUKI NAKAJIMA e isso facilitaria as coisas.Eu avistei ele entregandu um corpo e pegando seu dinheiro fui ate lah escondido e comecei a segui-lo para ver onde era seu esconderijo andei alguns minutos ate uma casa que parecia estar abandonada voltei para reportar o local para o andarilho,quando eu falo o lugar ele vai ate La para completar sua vingança,depois de algumas horas ele voltou com um saco preto e disse como nosso trato eu vou entrar para shinra e virar um SOLDIER.e assim eu completo mais uma missaum
KuroroDanchou
KuroroDanchou
Soldier
Soldier

Mensagens : 136
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 10190
Level: 7
Personagem: Kuroro Danchou

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Kuroro - Página 2 Empty Re: Missão Kuroro

Mensagem  Kyrie Sex Jan 09, 2009 6:54 am

aprovada
Kyrie
Kyrie
Commander
Commander

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 22180
Level: 9
Personagem: Kyrie

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Kuroro - Página 2 Empty Re: Missão Kuroro

Mensagem  Kyrie Sex Jan 09, 2009 9:17 am

Uma festa está sendo feita, vc deve ajudar com os preparativos no setor 4, vc irá trabalhar de garçom dps
LVL 1/ 100 Z
Kyrie
Kyrie
Commander
Commander

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 22180
Level: 9
Personagem: Kyrie

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Kuroro - Página 2 Empty kuroro missaum

Mensagem  KuroroDanchou Sex Jan 09, 2009 9:40 am

Primeiro começo a limpeza do setor 4 para começar os preparitivos.Depois de limpar todo o setor começo arrumar as mesas,coloko os talheres os pratos alinho as cadeiras e minha parte da arrumaçao esta terminada,espero os convidados chegarem para servir os aperitivos quando acaba os aparetivos esta na hora de servir o jantar vou em cada mesa anotando os pedidos e depois trazendo a comida.Depois dah vesta ajudo na limpeza jogando os restos de comida no lixo e lavando os pratos.
KuroroDanchou
KuroroDanchou
Soldier
Soldier

Mensagens : 136
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 10190
Level: 7
Personagem: Kuroro Danchou

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Kuroro - Página 2 Empty Re: Missão Kuroro

Mensagem  Kyrie Sex Jan 09, 2009 9:42 am

tah aprovada
Kyrie
Kyrie
Commander
Commander

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 22180
Level: 9
Personagem: Kyrie

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Kuroro - Página 2 Empty Re: Missão Kuroro

Mensagem  Kyrie Sex Jan 09, 2009 9:46 am

1ª-Vc v no Jornal que uma Esfera Negra pode estar em Midgard, a esfera tem um poder desconhecido que vêm de tempos antigos e está no mundo desde aquele tempo, vc deve encontrá-la e dar para a empresa da Shinra para eles descobrirem seus poderes ocultos, e usarem como uma fonte para ser usada junto ao Lifestream
LVL 1/ 300 Z
2ª- Vc deve ajudar a Shinra em sua pesquisa descobrindo oq exatamente é esta esfera negra, e para que uso ela serve
LVL 1/300 Z
Kyrie
Kyrie
Commander
Commander

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 22180
Level: 9
Personagem: Kyrie

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Kuroro - Página 2 Empty missaum kuroro

Mensagem  KuroroDanchou Seg Jan 12, 2009 1:05 pm

1º- primeiro leio o resto da reportagem para ver se tem mais alguma pista,com o final da leitura eu descubro que provavelmente ela esta na floresta pois eh onde um pequisador a tinha visto,mais ele naum a pegou pois ele relatou que tinha um monstro a protegendo.fui ateh lah e começo a vasculhar a floresta quando esta quase anoitecendo vejo uma caverna quando eu entro nela eu vejo a pedra com uma criatura do lado(dormido) so de sentir a presença da criatura percebo que naum sou pareo para ela vou ate lah bem devagar e pego a pedra quando eu pego a pedra ela acorda saio correndo mais ele fecha a saida entaum vou correndo para o fundo da caverna e vejo que tem uma luz saindo do teto deve ser a saida começo a escalar as pedras e percebo que quando a criatura chega perto da luz ele se queima entaum ela volta para o interior da caverna.Levo a pedra para shinra examinar e assim completando a primeira parte da missaum.
2º- depois de varias pesquisas e noites em claro os cientistas chegaram a uma comclusaum que a pedra eh uma especie de centro de lifestrem e pode retirar o lifestream do universo naum soh do planeta e tem uma capasidade de armazenar lifestream que eh taum gigantesca que eh praticalmente inacabavel
KuroroDanchou
KuroroDanchou
Soldier
Soldier

Mensagens : 136
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 10190
Level: 7
Personagem: Kuroro Danchou

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Kuroro - Página 2 Empty Re: Missão Kuroro

Mensagem  Kyrie Seg Jan 12, 2009 1:34 pm

tah aprovada..
Kyrie
Kyrie
Commander
Commander

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 22180
Level: 9
Personagem: Kyrie

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Kuroro - Página 2 Empty Re: Missão Kuroro

Mensagem  Kyrie Seg Jan 12, 2009 1:55 pm

AVALANCHE a organização terrorista de Midgard mandou uma mensagem para vc:
"Nós queremos sua ajuda, precisamos dela para fazer atentados a Shinra, nós não pediremos missões de imediato apenas quando for necessário"
Mande uma carta dizendo se SIM ou NÃO bem explicada
LVL 1/ 100 Z
Kyrie
Kyrie
Commander
Commander

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 22180
Level: 9
Personagem: Kyrie

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Kuroro - Página 2 Empty missaum kuroro

Mensagem  KuroroDanchou Seg Jan 12, 2009 2:25 pm

Sim eu aceito,a muito tempo eu naum aceitava as atitudes da shinha company e trabalhava comu um escravo para ela sem al menos ser reconhecido.e a algum tempo eu venho pensando ela não pode usar o lifestream dessa maneira porque isso vai acabar destruindo a humanidade
KuroroDanchou
KuroroDanchou
Soldier
Soldier

Mensagens : 136
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 10190
Level: 7
Personagem: Kuroro Danchou

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Kuroro - Página 2 Empty Re: Missão Kuroro

Mensagem  Kyrie Seg Jan 12, 2009 2:27 pm

tah aprovada...
Kyrie
Kyrie
Commander
Commander

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 22180
Level: 9
Personagem: Kyrie

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Kuroro - Página 2 Empty Re: Missão Kuroro

Mensagem  Kyrie Seg Jan 12, 2009 6:50 pm

(AVALANCHE)Um grupo de pessoas foi declarados como perigosos em Midgard, siga-os e veja oq estão tramando contra nós
LVL 2/ 500 Z
Kyrie
Kyrie
Commander
Commander

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 22180
Level: 9
Personagem: Kyrie

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Kuroro - Página 2 Empty missaum kuroro

Mensagem  KuroroDanchou Seg Jan 12, 2009 7:00 pm

Indo para o local onde me designaram avistei os suspeitos fui chegando perto deles mais sem ser notado eles emtraram em uma velha mansão (mais que naum morava mais ninguem lah)depois de alguns minutos eu entrei tbm comesei a escutar seus planos,eles estavam falando com a shinha company sobre um carregamento de um material importante que ajudaria na extraçaum de lifestrem do universo com a ajuda da esfera negra que eu havia pego.tiro uma foto antes de sair.Quando eu estou indo embora um dos guardas me percebe e começam a atirar em mim por poko uma das balas naum me acertaum depois de um tempo correndo consigo despistalos e levo essa informaçoes para a avalanche.comprindo minha missaum
KuroroDanchou
KuroroDanchou
Soldier
Soldier

Mensagens : 136
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 10190
Level: 7
Personagem: Kuroro Danchou

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Kuroro - Página 2 Empty Re: Missão Kuroro

Mensagem  Kyrie Seg Jan 12, 2009 7:04 pm

aprovada.
Kyrie
Kyrie
Commander
Commander

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 22180
Level: 9
Personagem: Kyrie

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Kuroro - Página 2 Empty Re: Missão Kuroro

Mensagem  Kyrie Seg Jan 12, 2009 7:20 pm

Um Mako Reactor está sendo feito sabote a se infiltrando como um dos engenheiros dacontrução(isso levará tempo)
LVL 2/ 600 Z
Kyrie
Kyrie
Commander
Commander

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 22180
Level: 9
Personagem: Kyrie

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Kuroro - Página 2 Empty missaum kuroro

Mensagem  KuroroDanchou Seg Jan 12, 2009 7:58 pm

Chegando na empresa eu entro escondindo e deixo um dos engenheiros incomciente e pego seu uniforme entro na oficina.vejo o mako reactor mais no primeiro dia estava muito cheio e eu naum tive a oportunidade de sabotar o reactor.
no segundo dia os cientistas mandaram eu verificar um problema no reator eu vou ateh lah mas quando eu fui sabotar chegou outro engenheiro do meu lado para me ajudar.tiramdo essa oportunidade o segundo dia naum teve mais nada.
quando cheguei lah no terceiro dia tinha acontecido um problema em outro setor e eles mandaram eu tomar conta do mako reactor.eu naum ia desperdissar assa oportunidade pois eu estava sozinho,colokei uma bomba pequena mais que seria capaz de destruir o mako reactor.me afastei e quando a bomba explodio (destruindo o reator) um alarme tokou chamando 3 guardas eles naum consiguiam me ver por causa da fumaça,eles eram presas faceis para mim eu usei saloon fisher e meus pexes foram destrosando 1 por 1 eu sai do meio da fumaça olhei para o lado tnha outro guarda peguei uma ds armas que estavam no chao e matei o outro sai da empresa completando minha missaum
KuroroDanchou
KuroroDanchou
Soldier
Soldier

Mensagens : 136
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 10190
Level: 7
Personagem: Kuroro Danchou

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Kuroro - Página 2 Empty Re: Missão Kuroro

Mensagem  Kyrie Ter Jan 13, 2009 7:00 am

aprovada..
Kyrie
Kyrie
Commander
Commander

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 22180
Level: 9
Personagem: Kyrie

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Kuroro - Página 2 Empty Re: Missão Kuroro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos