AnimeCharRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missões Kyrie

3 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Missões Kyrie - Página 5 Empty Re: Missões Kyrie

Mensagem  Kyrie Ter Fev 17, 2009 1:33 pm

Cheguei as 7 da manha no bar e não havia ninguém por perto o dia inteiro fiquei por lah no almoço almocei lah msm para não perder tempo depois uns homems estranhos apareceram mas não fizeram nada o dia todo um bebedo estava lah jah fazia um tempo pedia bebidas frequentemente umas pessoas aparceram lah no bar e se agruparam para uma festa não estava acontecendo nada de mais o dia todo no final estava cansado e terminei meu trabalho
Kyrie
Kyrie
Commander
Commander

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 22180
Level: 9
Personagem: Kyrie

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Kyrie - Página 5 Empty Re: Missões Kyrie

Mensagem  KuroroDanchou Ter Fev 17, 2009 1:35 pm

aprovada
KuroroDanchou
KuroroDanchou
Soldier
Soldier

Mensagens : 136
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 10190
Level: 7
Personagem: Kuroro Danchou

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Kyrie - Página 5 Empty Re: Missões Kyrie

Mensagem  KuroroDanchou Sex Fev 20, 2009 4:00 pm

mate o lider dos bandidos que estaum causando varios problemas em karakura
1000 Z / LVL 3
KuroroDanchou
KuroroDanchou
Soldier
Soldier

Mensagens : 136
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 10190
Level: 7
Personagem: Kuroro Danchou

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Kyrie - Página 5 Empty Re: Missões Kyrie

Mensagem  Kyrie Sex Fev 20, 2009 4:11 pm

Quando cheguei ao local onde a gangue inteira estava comecei a questionar se conseguiria pois haviam muitos deles por ali, então me lembrei da nova técnica que havia aprendido e decidi que seria a hora certa de testá-la, naqueles bandidos, quando perceberam que eu iria atacá-los pegaram sua armas e facões para me ameaçar mas não recuei pois comecei a axar ki eu conseguiria facilmente quando vieram 20 deles em cima de mim convoquei
-Controlar Trovões
LVL 8/ 15 Energy
e acabei com todos facilemnte os outros perceram que eu poderia matá-los e começaram a atirar em mim e então usei
-Teleport
LVL 7/ 8 Energy
desviei dos tiros habilmente aparecendo atrás de meus inimigos decepando suas cabeças com adagas o chefe deles se surpreendeu com minha força mas não me temeu pois era extremamente poderoso ele usou alguns tipo de teleport tb me atacando de costas, abaixei e desviei de sua longa katana vi que era muito poderoso, então peguei minhas pistolas e atirei nele consecutivamente ele parecia de aço pois refletia meus tiros, minha única alternativa era usar minha técnica novamente com a esperança de matá-lo
-Controlar Trovões
LVL 8/ 15 Energy
Usei-a novamente e o bandido tentou desviar mas acabou morrendo por causa disso pois os meus trovões se focavam onde eu quisese após isso voltei completando minha missão
Kyrie
Kyrie
Commander
Commander

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 22180
Level: 9
Personagem: Kyrie

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Kyrie - Página 5 Empty Re: Missões Kyrie

Mensagem  KuroroDanchou Sex Fev 20, 2009 4:16 pm

muito bom
aprovado...
KuroroDanchou
KuroroDanchou
Soldier
Soldier

Mensagens : 136
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 10190
Level: 7
Personagem: Kuroro Danchou

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Kyrie - Página 5 Empty Re: Missões Kyrie

Mensagem  KuroroDanchou Sáb Fev 28, 2009 3:03 pm

o lider de sua gangue foi sequestrado,o resgate (foi uma gangue famosa em Karakura que o sequestrou)
LVL 3 /1200Z
KuroroDanchou
KuroroDanchou
Soldier
Soldier

Mensagens : 136
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 10190
Level: 7
Personagem: Kuroro Danchou

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Kyrie - Página 5 Empty Re: Missões Kyrie

Mensagem  Kyrie Sáb Fev 28, 2009 3:12 pm

fiquei furioso pela noticia que recebi pois mesmo que após algum tempo eu iria sair da clã eu havia gostado dela e protegia meus amigos, eu tinha de descobrir quem estava por trás disso portanto asumi temporariamente a liderança da gangue até nós resgatarmos o chefe, vi algumas assaltando lojas e etc. mas não achava que seriam essas as pessoas portanto continuei procurando pela cidade o resgate deveria ser silencioso pois não queriamos que fizessem alguma coisa com o chefe jah que ele estava sendo feito de prisioneiro por outra gangue, odiei a idéia pensando sobre isso, algum tempo depois me ocorreu que havia visto alguma luz nos esgotos quando havia me escondido daquela vez da criatura gigante, portanto fui pra lá investigar isso, vi que tinha algumas pessoas usei
-Velocidade do Som
LVL 5/ 6 Energy
pra passar despercebido sobre eles e procurar o chefe, achei ele prisioneiro dentro de uma cela dos esgotos após ver isso usei:
-Teleport
LVL 7/ 8 Energy
epeguntei sobre sua próxima ordem
Kyrie
Kyrie
Commander
Commander

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 22180
Level: 9
Personagem: Kyrie

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Kyrie - Página 5 Empty Re: Missões Kyrie

Mensagem  KuroroDanchou Sáb Fev 28, 2009 3:15 pm

ok..
KuroroDanchou
KuroroDanchou
Soldier
Soldier

Mensagens : 136
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 10190
Level: 7
Personagem: Kuroro Danchou

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Kyrie - Página 5 Empty Re: Missões Kyrie

Mensagem  KuroroDanchou Sáb Fev 28, 2009 4:28 pm

ajude na campanha de um candidato a prefeito de Karakura
LVL 1 / 250 Z
KuroroDanchou
KuroroDanchou
Soldier
Soldier

Mensagens : 136
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 10190
Level: 7
Personagem: Kuroro Danchou

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Kyrie - Página 5 Empty Re: Missões Kyrie

Mensagem  Kyrie Sáb Fev 28, 2009 4:34 pm

Vendo a estranha misao que estava fazendo me senti desapontado por estar fazendo uma misao tao ridicula, mas como era minha missao nao tive escolha a nao ser aceitá-la, não podia fazer parte das filmagens pois sou conhecido como um assassino no entanto espalhava panfletos pela cidade enquanto pixava o d outros candidatos percebi que os outros també haviam contratado pessoas para trabalharem a seu favor e mesmo não sendo uma regra oficial nós nos distanciávamos para evitarmos conflitos mas mesmo assim um pixava ou rasgava os cartazes dos outros, pedi ajuda a minha gangue para acabar com os cartazes dos outros candidatos e e mudar o número deles para o número do meu candidato por causa disso o candidato ganhou a eleição
Kyrie
Kyrie
Commander
Commander

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 22180
Level: 9
Personagem: Kyrie

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Kyrie - Página 5 Empty Re: Missões Kyrie

Mensagem  KuroroDanchou Sáb Fev 28, 2009 4:36 pm

LOL aprovada...
KuroroDanchou
KuroroDanchou
Soldier
Soldier

Mensagens : 136
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 10190
Level: 7
Personagem: Kuroro Danchou

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Kyrie - Página 5 Empty Re: Missões Kyrie

Mensagem  KuroroDanchou Sáb Fev 28, 2009 4:52 pm

Um executivo famoso esta vindo para cidade o assasine ele vira de trem e tem imcontaveis guarda costas altamente treinados( e o lider dos guarda costas eh LVL 15 )
LVL 5 / 3500
KuroroDanchou
KuroroDanchou
Soldier
Soldier

Mensagens : 136
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 10190
Level: 7
Personagem: Kuroro Danchou

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Kyrie - Página 5 Empty Re: Missões Kyrie

Mensagem  Kyrie Sáb Fev 28, 2009 5:18 pm

Em consequencia da minha ultima missao que havia sido ridicula ganhei uma nova que percebi ser extremamente importante vi que não conseguiri aconfrontá-los de frente por isso pensei durante mto tempo num ótimo plano capaz de desafiar a inteligência dos guarda-costas altamente treinados e sua cautela por isso chamei os membros da minha gangue para que a probabilidade de sucesso da missao seja maior pois era extremamente baixa, o plano era o seguinte:" Nós iriamos pegar um vagao condutor na divisa dos trilhos, um time de nos 3 iria pular nos vagoes do trem outro de nos ficaria no chao para fazer a divisa dos trilhos quando o vagao do executivo pasase por ali separariamos os trens do vagao dele e pegariamos o vagao do executivo com o nosso vagao condutor", após explicar o plano para a gangue eu fiquei no time de ir e separar os vagoes, corriamos o risco de sermos pegos ali pois havia um codigo para separa-los, tinnhamos 3 minutos para separar os vagoes e após separarmos o primeiro vi um guarda, simplesmente o joguei para debaixo dos trilhos e ele morreu depois corri para o outro vagao, neste vagao o codigo foi um pouco mais dificel mas faltando 47 segundos completei minha parte e pulei para o vagao do executivo junto com os outros 2 da minha gangue o choque que ocorreu quando eles se fixaram fez quase com que eu caisse mas consegui me segurar e fui para dentro do trem, o executivo usava oculos escuros e um terno preto ele estava com pistolas em mãos e percebi que era extremamente habilidoso com elas, entao peguei as minhas e começamos um combate mortal ele havia me atingido jah 3 vezes e eu nenhuma portanto axei que deveria usar meus poderes para acabar com ele, resisti mais um tempo e eu simplesmente naum conseguia acerta-lo entaum pulei para cima do trem peguei meus companheiros e usei:
LVL 5/ 6 Energy
-Teleport
me teleportei para o ar numa area proxima e combinei isso com:
-Controlar Trovões
LVL 8/ 15
Explodindo o trem com meus trovões foi o único meio de acabar com aquele executivo, percebi que havia coisa por trás disso mas deixarei queto por enquanto só continuarei esse tipo de investigaçoes quando me pasarem mais missoes
Kyrie
Kyrie
Commander
Commander

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 22180
Level: 9
Personagem: Kyrie

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Kyrie - Página 5 Empty Re: Missões Kyrie

Mensagem  KuroroDanchou Sáb Fev 28, 2009 5:38 pm

muito bom aprovado...
KuroroDanchou
KuroroDanchou
Soldier
Soldier

Mensagens : 136
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 10190
Level: 7
Personagem: Kuroro Danchou

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Kyrie - Página 5 Empty Re: Missões Kyrie

Mensagem  KuroroDanchou Sáb Fev 28, 2009 5:55 pm

assasine um famoso lider de bandidos que esta fazendo um tumulto em karakura
LVL 3 / 1000 Z
KuroroDanchou
KuroroDanchou
Soldier
Soldier

Mensagens : 136
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 10190
Level: 7
Personagem: Kuroro Danchou

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Kyrie - Página 5 Empty Re: Missões Kyrie

Mensagem  Kyrie Sáb Fev 28, 2009 7:13 pm

O lider dos bandidos havia causado tumultos em karakura e se achava o rei da picada, eu odeio esse tipo de gente portanto isso era motivo suficiente para acabar com ele, jah tinha experiência em acabar com bandidos pois é oq normalmente faço, já sabia onde era o esconderijo deles: um prédio abandonado no meio de uma floresta próxima, após ver isso decidi que será nossa nova base a base de minha gangue, eu mataria o bandido e a transformari em nossa nova base, eu estava cansado dakele esconderijono ferro velho os bandidos nunca teriam chance contra minha habilidades por isso disse a eles que poderiam fugir se quisesem provavelmente já houviam falado de mim aquele que matava os bandidos na cidade, por isso permitiram que eu tivesse um duelo individual com seu lider o lider usava uma shotgun isso iria ser dificel se naum pudesse me teleportar mas quando deu o tiro usei a habilidade
-Teleport
LVL 7/ 8 Energy
e apareci atrás dele dando um tiro em sua nuca, tive clemência dos outros bandidos que disseram nunca mais voltar a Karakura se os deixasse vivos depois fiz dakele esconderijo nossa nova base e completei minha missao
Kyrie
Kyrie
Commander
Commander

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 22180
Level: 9
Personagem: Kyrie

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Kyrie - Página 5 Empty Re: Missões Kyrie

Mensagem  KuroroDanchou Seg Mar 02, 2009 2:31 pm

varios shinigamis estaum vindo vasculhar karakura,descubra qual o problema e o solucione
LVL 2 / 650 Z
KuroroDanchou
KuroroDanchou
Soldier
Soldier

Mensagens : 136
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 10190
Level: 7
Personagem: Kuroro Danchou

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Kyrie - Página 5 Empty Re: Missões Kyrie

Mensagem  Kyrie Seg Mar 02, 2009 2:41 pm

Quando vi que alguns shinigamis estavam vasculhando a cidade segui-os para saber qual era o problema deles, então vi uma hora pararam e começaram a conversar e ouvi a conversa deles, eles diziam:" Parece que não está aqui" pensei que era algum hollow arrancar ou algo assim e quando sairam fui atras deles não acharam nada, acho que eram shinigamis muito fracos, comecei a pensar um pouco e fui ao cetro da cidade, não achei nada, nem senti alguma presença de hollows ou monstros nada era sentido, uma hora senti uma presença que não era a dos shinigamis então comecei a ir em direção a esta presença para me certificar do que se tratava quando cheguei perto do rio (que no bleach eh sempre esse lugar que encontram as pessoas) vi uma menininha sentada, perguntei seu nome e ela disse que era Lurichiyo, percebi que era de uma das familias reais por isso apenas informei aos shinigamis onde estava que a acharam e completei minha missão
Kyrie
Kyrie
Commander
Commander

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 22180
Level: 9
Personagem: Kyrie

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Kyrie - Página 5 Empty Re: Missões Kyrie

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos