AnimeCharRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missões Kyrie

3 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Missões Kyrie - Página 2 Empty missão kyrie

Mensagem  KuroroDanchou Seg Jan 12, 2009 5:04 pm

va buscar uma criança na escola e leve ele devolta para casa(ele eh muito levado entaum cuidado para ele naum fugir)vc deve chegar com ele antes das 2 da tarde.
LVL 1/200 Z
KuroroDanchou
KuroroDanchou
Soldier
Soldier

Mensagens : 136
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 10190
Level: 7
Personagem: Kuroro Danchou

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Kyrie - Página 2 Empty Re: Missões Kyrie

Mensagem  Kyrie Seg Jan 12, 2009 5:07 pm

Kyrie que não tem mais nada para fazer vai buscar a criança, ao meio-dia ele sai do colégio depois disso alguns garotos vieram brigar com ele mas eu os afastei dele, eu o estava levando para casa mas ele ainda tentou fugir de mim eu corri atrás dele e o peguei comecei a levá-lo mas alguns outros caras maiores apareceram eu não podia usar minhas adagas na frente de um garoto por isso os espanquei até desmaiarem eu os bati peguei o muleque e o levei para casa
Kyrie
Kyrie
Commander
Commander

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 22180
Level: 9
Personagem: Kyrie

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Kyrie - Página 2 Empty Re: Missões Kyrie

Mensagem  KuroroDanchou Seg Jan 12, 2009 5:08 pm

aprovada..
KuroroDanchou
KuroroDanchou
Soldier
Soldier

Mensagens : 136
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 10190
Level: 7
Personagem: Kuroro Danchou

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Kyrie - Página 2 Empty Re: Missões Kyrie

Mensagem  KuroroDanchou Seg Jan 12, 2009 5:09 pm

Um senhor perdeu a única defesa contra Hollows, era um tipo de barreira mágica que faz com que os Hollows facos se afastem procure-a
LVL 1/ 180 Z
KuroroDanchou
KuroroDanchou
Soldier
Soldier

Mensagens : 136
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 10190
Level: 7
Personagem: Kuroro Danchou

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Kyrie - Página 2 Empty Re: Missões Kyrie

Mensagem  Kyrie Seg Jan 12, 2009 5:13 pm

Comecei procurando ela pela sua casa mas não a encontrei depois disso fui olhar pela cidade as pessoas diziam que não haviam visto ela procurei pela feira e axei uma parte dela, essa parte era apenas metade da peça eu comecei a procurá-la por ali e axei a outra parte por perto, eu vi que ela estava quebrada e mesmo que a encaixasse não ia conseguir fazer com que voltasse o normal então fui para minha casa e estudei aquela peça até saber usá-la usei um pouco de Energy para reconstruí-la depois fui até a casa do senhor e devolvi a peça nova em folha
Kyrie
Kyrie
Commander
Commander

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 22180
Level: 9
Personagem: Kyrie

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Kyrie - Página 2 Empty Re: Missões Kyrie

Mensagem  KuroroDanchou Seg Jan 12, 2009 5:14 pm

aprovada..
KuroroDanchou
KuroroDanchou
Soldier
Soldier

Mensagens : 136
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 10190
Level: 7
Personagem: Kuroro Danchou

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Kyrie - Página 2 Empty Re: Missões Kyrie

Mensagem  KuroroDanchou Seg Jan 12, 2009 5:15 pm

Uma esfera negra apareceu repentinamente também em Karakura vc deve encontrá-la pois é uma esfera de extremo poder
LVL 1/ 300 Z
KuroroDanchou
KuroroDanchou
Soldier
Soldier

Mensagens : 136
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 10190
Level: 7
Personagem: Kuroro Danchou

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Kyrie - Página 2 Empty Re: Missões Kyrie

Mensagem  Kyrie Seg Jan 12, 2009 5:21 pm

Kyrie começou a se preocupar quanto a isso em Karakura havia muitas esferas negras como ele distinguiria a verdadeira esfera? ele olhou em volta o sol batia em suas costas estava muito quente mas mesmo assim ele continuava a procurar ele tinha que achar a qualquer custo, ele parou para tomar uma água num consultório, lá havia uma esfera negra como decoração, eu perguntei onde eles pegaram aquilo e eles disseram que o diretor chefe a havia achado, eu disse se poderia me dar a esfera, eles disseram que não então usei minha furtividade, a peguei e fui embora sem que notassem,
Kyrie
Kyrie
Commander
Commander

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 22180
Level: 9
Personagem: Kyrie

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Kyrie - Página 2 Empty missão kyrie

Mensagem  KuroroDanchou Seg Jan 12, 2009 5:22 pm

aprovada...
KuroroDanchou
KuroroDanchou
Soldier
Soldier

Mensagens : 136
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 10190
Level: 7
Personagem: Kuroro Danchou

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Kyrie - Página 2 Empty Re: Missões Kyrie

Mensagem  KuroroDanchou Seg Jan 12, 2009 5:25 pm

leve um carregamento para o urahara shop esse carregamento vai atrair alguns hollow fracos(no minimo 3)
LVL 2/500 Z
KuroroDanchou
KuroroDanchou
Soldier
Soldier

Mensagens : 136
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 10190
Level: 7
Personagem: Kuroro Danchou

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Kyrie - Página 2 Empty Re: Missões Kyrie

Mensagem  Kyrie Seg Jan 12, 2009 5:31 pm

Eu estava levando o carregamento normalmente por 5 minutos, apareceu um hollow eu o acertei com uma adaga mas isso ainda não é forte o bastante para matar um Hollow então eu dei um ataque duplo com as adagas nele o cortando suficiente para não atacar mais, depois apareceu mais um eu peguei uma pistola e atirei em vão mas depois usei minhas adagas e o ataquei enquanto pulava, depois quando caí virei e ataque ele de novo com as duas adagas, mesmo assim ele resistiu e me deu um ataque eu fui atingido e quando vi era uma armadilha para eu cair nas mãos de outro Hollow usei minhas habilidades e o cortei ao meio com esse impulso, depois saí correndo e destruí o último Hollow enquanto pulava e estava no ar depois levei o carregamento para o Urahara Shop
Kyrie
Kyrie
Commander
Commander

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 22180
Level: 9
Personagem: Kyrie

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Kyrie - Página 2 Empty missão kyrie

Mensagem  KuroroDanchou Seg Jan 12, 2009 5:33 pm

bom,aprovado...
KuroroDanchou
KuroroDanchou
Soldier
Soldier

Mensagens : 136
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 10190
Level: 7
Personagem: Kuroro Danchou

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Kyrie - Página 2 Empty Re: Missões Kyrie

Mensagem  KuroroDanchou Seg Jan 12, 2009 5:39 pm

o dono de uma loja vai viajar tome conta da loja durante uma semana ate ele voltar aproveite e limpe a loja. loja deve estar impecavel quando ele voltar
LVL 1/200 Z
KuroroDanchou
KuroroDanchou
Soldier
Soldier

Mensagens : 136
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 10190
Level: 7
Personagem: Kuroro Danchou

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Kyrie - Página 2 Empty Re: Missões Kyrie

Mensagem  Kyrie Seg Jan 12, 2009 5:53 pm

Os dias foram muito cansativos para Kyrie ele não aguentava mais isso o calor fazia-o suar até seus pés, as costas estavam encharcadas nor 3 primeiros dias, um dia quando começou a chover ele agradeceu pelo milagre qua havia acontecido limpando a casa e a deixando limpa, ele fez 3 faxinas um dia limpando até a lâmpada, ele deixou a casa impecável, a loja vendeu algumas coisas, oque normalmente era vendido eu guardei o lugar limpo com a minha vida, depois disso eu ainda fiz outra faxina para garantir a limpeza do local
Kyrie
Kyrie
Commander
Commander

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 22180
Level: 9
Personagem: Kyrie

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Kyrie - Página 2 Empty missão kyrie

Mensagem  KuroroDanchou Seg Jan 12, 2009 5:55 pm

perfeita,aprovada...
KuroroDanchou
KuroroDanchou
Soldier
Soldier

Mensagens : 136
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 10190
Level: 7
Personagem: Kuroro Danchou

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Kyrie - Página 2 Empty missão kyrie

Mensagem  KuroroDanchou Seg Jan 12, 2009 6:00 pm

um pessoa muito importante vai chegar a cidade vc tem que ser seu guarda costas ateh o trem dele chegar e ele partir(vai ser bem dificil proteger ele pois vai ter alguns assasinos atras dele)
LVL 2/550 Z
KuroroDanchou
KuroroDanchou
Soldier
Soldier

Mensagens : 136
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 10190
Level: 7
Personagem: Kuroro Danchou

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Kyrie - Página 2 Empty Re: Missões Kyrie

Mensagem  Kyrie Seg Jan 12, 2009 6:10 pm

Quando esta pessoa chegou eu preparei as Adagas para protegê-lo sua empolgação era mto grande ao chegar em Karakura mas eu tinha certeza que mudaria de idéia depois de um tempo, os assassinos começaram a chegar, um deles ataca enquanto caía eu desvio enquanto rasgo sua cabeça com uma adaga, outro chega e ataca o senhor, eu lanço uma das adagas na testa no cara e ele cai morto outro chega e pula eu mando a pessoa correr e jogo a outra adaga no outro saio correndo atras da pessoa, pego as adagas e as guardo pego minhas armas e preparo-as, quando aparecia um assassino eu atirava nele de longe foi um caminho dificel quando apareceu um homem extremamente grande ele disse que iria me matar mas eu apenas dei um tiro em sua garganta para ele morrer, era um inútil mesmo, eu corri até a pessoa ela tinha 3 envolta dela eu pulei e usei minhas adagas para cortar a cabeça dos três em um piscar de olhos a pessoa correu para a estação de trem onde havia polícia e bastante gente depois nós apenas esperamos o trem até ele ir embora
Kyrie
Kyrie
Commander
Commander

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 22180
Level: 9
Personagem: Kyrie

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Kyrie - Página 2 Empty missão kyrie

Mensagem  KuroroDanchou Seg Jan 12, 2009 6:15 pm

muito bom,aprovada...
KuroroDanchou
KuroroDanchou
Soldier
Soldier

Mensagens : 136
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 10190
Level: 7
Personagem: Kuroro Danchou

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Kyrie - Página 2 Empty Re: Missões Kyrie

Mensagem  KuroroDanchou Seg Jan 12, 2009 6:20 pm

um fazendeiro diz que suas ovelhas estaum sumindo descubra o porque e resolva esse problema(naum vai ser facil descobrir e nem resolver)
LVL 2 /600 Z
KuroroDanchou
KuroroDanchou
Soldier
Soldier

Mensagens : 136
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 10190
Level: 7
Personagem: Kuroro Danchou

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Kyrie - Página 2 Empty Re: Missões Kyrie

Mensagem  Kyrie Seg Jan 12, 2009 6:30 pm

Fui até a fazenda ver o problema, o fazendeiro disse que nunca se lembra do q acontece a noite só sab que as ovelhas somem no dia seguinte sua mulher diz o mesmo sobre isso, sua filha mais nova naum tem idéia do que acontece, eu fico de guarda a noite para ver oq acontece, mas quando estava proximo da 12:43 eu fui acertado em cheio na cabeça, no dia seguinte eu acordei com uma forte dor de cabeça, a dor era gigante fui ver oq havia acontecido na casa, nada estava tudo normal axei isso completamente estranho, entrei aí e comecei a investigar havia pêlo de ovelha, provavelmente o criminoso estaria na casa ou havia passado pela casa, comecei a pensar melhor e peguei um espantalho que estava por perto o deixei sentado no mesmo lugar onde eu estava na noite passada e fiquei olhando, depois disso vi um vulto por trás de mim, o fazendeiro estava com olhos vermelhos como sangue, ele estava possuido, eu o ataquei fazendo-o desmaiar facilmentea mãe e a filha estavam indo ter sua "refeição" da noite agora corri até eles e os fiz demaiarem também, comecei a procurar a causa, um amuleto estava com a filha um colar onde tinha os espiritos eu o destruí e fui embora da casa não deixando vestígio do que aconteceu, o fazendeiro iria estranhar acordar fora de sua casa, deixei uma carta dizendo que eram sonâmbulos para não causar um efeito que poderia desgastar mentalmente a família, e então ele foi embora junto com a noite, a lua era sua companheira de tempos antigos e nessa noite ela o estava acompanhando novamente enquanto andava para a cidade para receber novas missões
Kyrie
Kyrie
Commander
Commander

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 22180
Level: 9
Personagem: Kyrie

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Kyrie - Página 2 Empty missão kyrie

Mensagem  KuroroDanchou Seg Jan 12, 2009 6:35 pm

perfeita muito bom ...APROVADA...
KuroroDanchou
KuroroDanchou
Soldier
Soldier

Mensagens : 136
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 10190
Level: 7
Personagem: Kuroro Danchou

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Kyrie - Página 2 Empty missão kyrie

Mensagem  KuroroDanchou Seg Jan 12, 2009 7:08 pm

algumas mercadorias estaum sendo destruidas e eles suspeitam que sejam hollows descubra oque esta acontecendo e naum deixa a ultima mercadoria ser destruida
lvl 2/550 Z
KuroroDanchou
KuroroDanchou
Soldier
Soldier

Mensagens : 136
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 10190
Level: 7
Personagem: Kuroro Danchou

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Kyrie - Página 2 Empty Re: Missões Kyrie

Mensagem  Kyrie Seg Jan 12, 2009 7:19 pm

A mercadoria era estranha tinha algum tipo de poder espiritual nela, devia ter haver com os Shinigamis, mas isso não o importava a missão era de proteger a mercadoria não importa oq fosse, as pessoas passavam com olhares profundos sobre a mercadoria, as pessoas estavam estranhando aquilo, não se podia evitar de qualquer forma um instinto humano, percebi que hollows estavam chegando, o primeiro apareceu do céu , pulei voando e com a pequena adaga deferi um golpe letal que o destruiu cortando-o ao meio enquanto estava no ar outro hollow apareceu eu caí com toda a velocidade perfurando-o, após isso me virei e o fatiei por completo, aparecendo outro hollow depois eu o ataquei pela direita o corpo dele era grande não consegui acertar, o Hollow tinha a altura de 5 metros, seu poder era maior que o normal, tinha dois grandes braços, ele atacou com o direito, eu abaixei depois disso dei um ataque que cortou seu braço aproveitando isso cortei o outro finalmente estava encurralado na parede um ataque mortal o destruiu depois ele sentou junto a sua mercadoria, o céu estava nublado, a chuva começa a cair através das nuvens acizentadas, ele olhou para cima, seu rosto iria ser lavado pela água dos céus ele disse que poderia vir mais hollows, mas nada mais importava so a chuva que caia, ele se sentia muito bem com isso, nenhum hollow apareceu mais depois.
Kyrie
Kyrie
Commander
Commander

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 22180
Level: 9
Personagem: Kyrie

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Kyrie - Página 2 Empty missão kyrie

Mensagem  KuroroDanchou Seg Jan 12, 2009 7:23 pm

muito bom,aprovado....
KuroroDanchou
KuroroDanchou
Soldier
Soldier

Mensagens : 136
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 10190
Level: 7
Personagem: Kuroro Danchou

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Kyrie - Página 2 Empty Re: Missões Kyrie

Mensagem  KuroroDanchou Ter Jan 13, 2009 5:56 am

Ajude um senhor em sua loja de armas a contruí-las
LVL 2/ 650 Z/ Duas Pistolas +1 DEX
KuroroDanchou
KuroroDanchou
Soldier
Soldier

Mensagens : 136
Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Zeny: 10190
Level: 7
Personagem: Kuroro Danchou

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Kyrie - Página 2 Empty Re: Missões Kyrie

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos